Hartins Hartins Hartins Hartins Hartins Hartins Hartins

Produtos » Worcester

Série 42 (Economite)
Série 42 (Economite)

Válvula para uso geral, materiais de contrução em bronze e em latão, nos diâmetros de 1/4" a 2". Conexões NPT, BSP, BSPT.

Serie 1000
Série 1000

Válvula para uso geral, com passagem plena, haste antiestática com dispositivo de segurança que assegura o posicionamento correto, materiais de contrução em aço carbono e aço inoxidável, nos diâmetros de 1/2" a 2". Conexões NPT, BSP, BSPT. Opção: livre de óleo.

Serie 400
Série 400

Válvula esfera, disponível nos diâmetros de 1/4 "a 2", materiais de contrução em latão, aço carbono e aço inoxidável. Conexões: NPT, BSP, BSPT, SW, BW, Clamp. OPÇÕES: Diversidade dos materiais das vedações, dispositivo de travamento, corpo 44 Série ISO de acordo com a ISO 5211, design prova de fogo, alça oval, livre de óleo, 3 maneiras / desvio, tronco, criogênico antiestático, caule estendida. A válvula pode ser automatizado com um elétrico ou atuador pneumático. De acordo com a API 6D e Marcação CE.

Serie 600
Série 600

Válvula esfera reduzida e completa, materiais de contrução em aço carbono e aço inoxidável, nos diâmetros de 1/2" a 2". Conexões NPT, BSP, BSPT, SW, BW. OPÇÕES: diversidade dos materiais das vedações, dispositivo de travamento, corpo 44 Série ISO de acordo com a ISO 5211, alça oval, óleo de dispositivo, livre antiestático, extensões de tronco. De acordo com a API 6D e Marcação CE.

Serie n44
Série n44

A Nova Geração de válvulas esfera série 44. Reforçada, acoplamento otimizado e vedação da haste, para uma vida mais longa, selo duplo e selo V-na área de vapor, disponíveis em vários materiais, materiais de contrução em latão, aço carbono e aço inoxidável, disponível nos diâmetros de ¼" a 2". Conexões NPT, BSP, BSPT SW, BW, ou extremidades Clamp. Dispositivo de bloqueio, corpo 44 Série ISO de acordo com a ISO 5211 De acordo com API 607 fogo segura e Marcação CE. o-ring na área do tronco e do corpo para o serviço de gás. selo duplo e V-vedação na área do tronco.

Serie 45
Série 45

Válvula esfera, de design de três peças, redução furo, vedações para os ciclos freqüentes em diversos materiais, materiais de contrução em aço carbono e aço inoxidável, nos diâmetros de 2.1/2", 3", 4" e 6", classe ANSI 300. Placa de ISO 5211 para automação. Conexões:. NPT, BSP, BSPT, SW, BW, Clamp (para fixação). OPÇÕES: Válvula para controle térmico presaa as conexões em 2 1/2 ", 3" e 4 ", válvula criogênica em 2 1/2 ", 3", 4 ", e 6, o óleo de dispositivo, livre antiestático, dispositivo de bloqueio. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Série 15
Série 15

Válvula esfera com furo reduzido, flangeada, classe 150, com conector de rosca, disponível a partir de 1 "a 6", materiais de contrução em aço carbono e aço inoxidável, vedações tipo chevron-tronco para os ciclos freqüentes em vários materiais, dispositivo de bloqueio, haste com dispositivo anti-estática, placa de ISO 5211 para montagem direta de atuadores, e design de cabo curto para a operação com a alavanca em tamanhos de 3 "a 6". OPÇÕES: Diversidade em materiais para selos, à prova de fogo de projeto, livre de óleo, 3 vias, criogênicos em 1 "a 6". A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Series 150/300
Série 150/300

Válvula esfera com furo reduzido, com selo duplo e selo tipo "V" em caixa-tronco em vários materiais, materiais de contrução em aço carbono ou aço inoxidável, nos diâmetros de 1/2" a 2" na classe ANSI 150, e de 3 "a 8" da classe ANSI 300, placa de ISO 5211 como padrão (com exceção de válvula em 10 "). Projeto cabo curto para operar a válvula com alavanca. OPÇÕES: diversidade em materiais para os selos de bloqueio dispositivo da Série Corpo Antistatic dispositivo 44 ISO de acordo com a ISO 5211 (nos tamanhos de 1/2 "a 2) 3 maneiras (nos tamanhos de 1/2" a 2 ") de óleo alça Oval livre (em tamanhos de 1/2 "a 2") extensão da haste (nos tamanhos de 1/2 "a 2") A válvula pode ser automatizada com um elétrico ou atuador pneumático.

Series P150
Series P150

Válvula macho, flangeada, robusta, em carbono ou aço inoxidável. A válvula está disponível nos diâmetros de 2 ", 3" e 4 ". A concepção do corpo evita a rotação da camisa de PTFE macio. Auto-lubrificada, com auto-ajuste de selos e um lábio de metal como um selo de emergência. OPÇÕES: A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Series 152/302
Series 152/302

Válvula esfera de passagem plena, flangeada, materiais de contrução em aço carbono e inoxidável. Estas válvulas estão disponíveis na série 152 nos diâmetros de 1/2 "a 8" e em série 302 nos diâmetros de 2 "a 6" nas classes de pressão ANSI 150 e 300. Selo duplo e selo tipo "V" em caixa-tronco para os ciclos freqüentes em uma diversidade de materiais. Manusear com dispositivo de bloqueio, haste antiestática, cabo curto para operar a válvula com uma alavanca (de 3 "a 8"). OPÇÕES Diversidade de materiais de vedação e assento, ISO placa 5211, livre de óleo, de acordo com API 6D, API 607 (incêndio seguro), e Marcação CE. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Serie 600
Serie 600

Válvula de esfera, disponível nos diâmetros de 1/2 " a 2", materiais de construção em aço carbono e aço inoxidável. Conexões NPT, BSP, BSPT, SW, BW. OPÇÕES: diversidade em materiais para vedações, dispositivo de travamento, corpo 44 Série ISO de acordo com a ISO 5211, alça oval, óleo de dispositivo, livre antiestático, extensões de tronco. De acordo com a API 6D e Marcação CE.

Serie 151
Serie 151

Válvulaesfera, com diâmetro reduzido, padrão curto para a instalação dos flanges. disponível nos diâmetros de 3 ", 4" e 6", materiais de construção em aço carbono e aço inoxidável, selos para os ciclos freqüentes. Peças compatíveis com a Série 150, placa de ISO 5211, ideal para instalação em áreas com espaço reduzido,com cabo curto para operar a válvula com uma alavanca OPÇÕES: diversidade em materiais para os selos, dispositivo anti-estática, óleo de dispositivo de bloqueio livre. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Serie H600 Alta Pressão
Serie H600 Alta Pressão

Válvula esfera, com diâmetro reduzido, conexões NPT, BSP, BSPT, SW e BW, materiais de construção em aço carbono e aço inoxidável, nos diâmetros de 1/2" a 2". Bola e haste PH 17,4, B7 parafusos, selos para uso áspero e resistir a pressões elevadas. OPÇÕES: Placa ISO 5211 Full furo de bloqueio extensões tronco dispositivo. Óleo livre. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Serie 6000 Alta Pressão
Serie 6000 Alta Pressão

Válvula esfera com passagem plena, construção robusta, feita de barras de aço em carbono e aço inoxidável. A válvula está disponível nos diâmetros de ½" a 2". Esfera e haste 17,4 PH, selos para uso pesado e resistir a altas pressões, a pressão máxima de trabalho é de 6000 psi. Conexões NPT, BSP, BSPT, SW e BW. OPÇÕES: dispositivo de bloqueio e a válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático por meio de montagem especial. Nota:. A melhor maneira de instalar o SW do BW é por extensão weldingan nas laterais finais da válvula com um comprimento de 4" evitando danos aos assentos e selos, causada pelo calor durante a instalação.

Serie 400/600 Fire Safe
Serie 400/600 Fire Safe

Válvula esfera que assegura a integridade da linha de processo sob condições de incêndio. É fornecida com vedantes graphoil, um lábio de metal como um selo de emergência, e assentos de PTFE. Construção robusta em aço carbono e aço inoxidável. A válvula está disponível nos diâmetros de 1/4" a 2" (Série 400) e de 1/2 "a 2" (Série 600). A válvula é, de acordo com API 607 e Marcação CE. Conexões NPT, BSP, BSPT, SW e BW. OPÇÕES: furo integral e reduzida. Diversidade em materiais para assentos e vedações. Corpo série 44 ISO de acordo com ISO 5211. Alça Oval. Automação Especial.

Serie 152/302 Fire Safe
Serie 152/302 Fire Safe

Válvula esfera com passagem plena, que assegura a integridade da linha de processo sob condições de incêndio. É fornecida com vedantes graphoil, um lábio de metal como um selo de emergência, e assentos de PTFE. Construção robusta em aço carbono e aço inoxidável. OPÇÕES: Diversidade em materiais para assentos e selos de automação com um atuador elétrico ou pneumático. De acordo com API 607, API 6D (nos tamanhos de 2" e maiores), e Marcação CE.

3 Vias Serie 400
3 Vias Serie 400

– Válvula esfera de três vias, passagem plena, Classe 400, em bronze, aço carbono e aço inoxidável. Disponível nos diâmetros de 1/2" a 2" e em diâmetro reduzido de 1/4 "a 1 1/2". Conexões NPT, BSP, BSPT, SW, BW, e Clamp. OPÇÕES: Diversidade em materiais para assentos e selos automação, Cavidade cheia de assento, alça oval de óleo livre Antistatic, dispositivo de travamento, Placa ISO 5211, extensões pneumáticas ou automação elétrica (Porting 1) Electric (Porting 2 e 3) como terceiro em conexões de porta lateral para vários o 3 º modo, BSPP, BSPT, SW, BW, Clamp completo suportou criogénicos furo lateral. Nota: A ligação do caminho 3 pode ser NPT, BSP, BSPT, SW, BW, ou Clamp.

3 Vias Serie 15
3 Vias Serie 15

Válvula esfera de 3 vias, flangeada, classe ANSI 150, com plug roscado, materiais de construção em aço carbono e aço inoxidável. Disponível nos diâmetros de 1" a 6".

Serie 400 Cryogenic
Serie 400 Cryogenic

Válvula esfera unidirecional, passagem plena, com extensão de tronco para o uso seguro, fabricada em bronze com ferrugem-resistente e interiores em aço inoxidável, livre de óleo, projetada para trabalhar a baixas temperaturas até -196 ° C (serviços criogênicos). Disponível nos diâmetros de 1/4" a 2" e em diâmetro reduzido de 1/2 "a 2". Placa de ISO 5211 para automação, bola com furo de alívio. Conexões NPT, BSP, BSPT, SW, BW. OPÇÕES: Bancos Integrados de bloqueio Dispositivo3 maneiras flangeadas operação Multifil até -156 º C. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico, pneumático ou hidraulico.

Serie 15 Cryogenic
Serie 15 Cryogenic

Válvula esfera unidirecional, livre de óleo, com furos reduzidos, flangeada, classe ANSI 150, projetads para operação em baixas temperaturas de até -196 ° C (serviços criogênicos). Com plug de rosca e a haste estendida para uma operação segura, construção leve em aço inoxidável. Disponível nos diâmetros de 1" a 6", placa de ISO 5211, com dispositivo de bloqueio e cabo curto para a operação com a alavanca em tamanhos de 3" a 6". OPÇÕES: 3 modos de operação Multifil até -156 º CAs. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.

Serie 400 Sanitary
Serie 400 Sanitary

Válvula esfera sanitária com conexão Clamp, livre de óleo, construção robusta em aço inoxidável eletropolido. Disponível nos diâmetros de 1/2" a 2" e em diâmetro reduzido e de 1/2" a 1.1/2" em passagem plena. Opções: 3 maneiras assentos cavidade preenchida.

Serie 45 Sanitary
Serie 45 Sanitary

Válvula esfera sanitária com conexão Clamp, livre de óleo, construção robusta em aço inoxidável eletropolido. Disponível nos diâmetros de 2.1/2", 3" e 4" e em diâmetro reduzido, com placa de ISO 5211. OPÇÕES: Cavidade dispositivo de bloqueio cheio, assentos de válvula para controle da jaqueta térmica. A válvula pode ser automatizada com atuador elétrico ou pneumático.